sábado, 13 de agosto de 2011

Nossas mulheres!


Nossas mulheres são guerreiras! Trabalham em casa, no emprego – muitas são aposentadas – cuidam de filhos, às vezes dos netos, nos agüentam (os maridos) e por fim fazem algo que adoram.

Na foto e no vídeo temos as meninas do futebol que trazem seus filhos para poderem treinar e jogar (alguns maridos ajudam a tomar conta).

Ainda temos o Grupo da Terceira Idade e do Artesanato de Vilatur. Mulheres de todas as idades que se reúnem para aprender e ensinar corte e costura, tricô, crochê e outras coisas mais.
Também se confraternizam. Nas fotos a reunião deste mês para comemorar os aniversariantes.
Eu passei por lá para apanhar a chave de casa e acabei me empanturrando de comida e doces deliciosos.
Mas elas estão preocupadas com a situação de Vilatur. Ruas esburacadas e com mato que torna as caminhadas uma aventura, não sabendo se o joelho vai suportar ou se uma cobra vai sair do mato a rua. Resolveram fazer um abaixo assinado para tentar sensibilizar a prefeita destes problemas, esperando que sejam resolvidos urgentemente.
 
Os buracos estão grandes, tão grandes que um colega caiu em um com seu carro com o GPS e tudo. Eu não o tenho visto faz alguns dias, acho que ainda está no buraco.

Não podemos esquecer o Dia dos Pais. Que nossos filhos e filhas não nos esqueçam durante o resto do ano.

Cuidado: começou a caçada aos eleitores. Pré-candidatos já começaram com suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário